MAGNETISMO UNIVERSAL- LEI DA ATRAÇÃO. EXISTE DE FATO?

univer10    É natural do ser humano ignorar o que acontece a sua volta. Muito se quer, observam que estão respirando  envoltos numa bolha atmosférica.  Nesse estado inconsciente, sucessivo eventos ocorrem em suas vidas os quais nem se  dão conta de como, para que, ou por que acontecem.

  É fato! Atraímos para nossa vida tudo que damos uma atenção concentrada. Tudo que proferimos de forma verbal aliada a uma forte carga de emoção, retorna ao seu ponto de partida trazendo seu resultado positivo ou negativo.

  Tenho observado tanto em minha vida como na vida de muitas pessoas a ação dessa lei maravilhosa. Pessoas saindo de uma condição de extremo infortúnio para uma condição de prosperidade, paz e abundância assim como, pessoas fazendo o caminho inverso.

  A lei da atração é uma lei universal. Uma lei divina. Uma lei do nosso criador. Para os que combatem essa lei, o fazem mais por questões ideológicas. No fundo, independente de religião ou crenças, todos nós estamos submetidos a ela.

 Eu testemunhei esse fato.

Dona Rita, tia da minha namorada, sonhava em reformar sua casa. As paredes já apresentavam rachaduras. O assoalho da cozinha afundando. Os caibros do telhado podres e cheios de cupim. A situação estava crítica. Além da reforma, Dona Rita queria também construir nos fundo da casa, um puxado para servir de residência para sua filha mais velha.

  O custo total não sairia por menos de R$-30.000,00(trinta mil reais) entre material e mão de obra. Dona Rita sempre acreditou, mesmo em condições desfavoráveis, que teria a casa dos seus sonho e nas sua orações, pedia e sempre agradecia.

A construtora

   Certo dia, uma construtora comprou a casa da sua  vizinha em razão da localização estratégica. Passado algumas semanas, a mesma construtora fez uma oferta de compra para a casa da Dona Rita. Dona Rita se recusou porque morava há anos no local e tinha um ótimo relacionamento com todos os vizinhos. Então, a construtora fez uma oferta irrecusável. Eles estavam interessados no terreno da Dona Rita e queriam fazer um junção com o terreno que já haviam comprado anteriormente. Dona Rita aceitou.

O universo responde

     No mesmo dia em que a Dona Rita assinou o contrato com a construtora e recebeu o dinheiro da venda, soube que o  vizinho que morava duas casas após a sua, por questões de espaço, colocou  casa dele à venda. Uma residência totalmente nova, recém construída, ampla, do jeito que a Dona Rita sempre sonhou.   Ela fechou negócio com seu vizinho no mesmo dia. Deu tudo certo. Incrível. Eu me arrepio quando lembro da sincronia dos acontecimentos. Além de permanecer no mesmo local, Dona Rita comprou uma casa linda, que valia o dobro da sua e  ainda sobrou dinheiro para as despesas de cartório.

 Quando se fala que o universo conspira a nosso favor, não é brincadeira. Tenhamos fé em tudo que realizarmos. Vamos nos abrir às bênçãos universais e permitir que elas cheguem até nós.

   Vamos pedir saúde, paz, prosperidade, alegria de viver para toda a humanidade. Não há motivo para o medo, não há motivo para competir, não há motivo para vivermos  em dúvidas e em  guerras. Está tudo a nosso dispor, só temos que ter consciência dessa lei. Ela supre tudo e a todos. Tudo em mediada cheia, recalcada e transbordante.

  “Buscai primeiro o reino dos céus e  tudo mais vos será acrescentado“. O que é o reino dos céus, senão calma, tranquilidade, paz e serenidade. Compreendo que este ensinamento se aplica a isto. Busquemos a paz, a saúde, a boa prosperidade e pela lei da atração, tudo o mais virá até nós.

Paz e felicidade a todos

Edison C. Gonçalves

Compre Produtos Naturais com Segurança e Entrega Grátis Para Todo Brasil!

Anúncios

Sobre circulovital

Sou uma pessoa simples e que adora a simplicidade Gosto de motivar as pessoas a buscarem aquilo que realmente faz sentido em suas vidas. Criei este blog para partilhar ideias e experiências sobre alimentação natural e hábitos saudáveis. Sua visita muito me honra. Muito obrigado.
Esse post foi publicado em Artigos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s