ANABOLIZANTES: FUJA DESSA ROUBADA

Imagem  Apesar de vários relatos de jovens que tiveram seus corpos mutilados ou muitos que perderam a vida ainda assim, é grande o numero de pessoas que recorrem ao uso anabolizante para alcançarem resultados rápidos em seus treinos.

A ilusão do corpo perfeito faz com que muitos jovens ignorem os riscos e se lance nesse caminho cheio de armadilha que na maioria dos casos tem um final trágico.

A maioria desses medicamentos, muitos deles para animais de grande porte como cavalos e bois, entra no território brasileiro por meio ilícitos, sem passar por uma fiscalização dos órgãos competentes o que aumenta ainda mais os riscos.

  Há muitos anos atrás, uma matéria do Globo repórter, mostrou o triste relato de uma mãe narrando os últimos dias de vida do seu filho. O jovem na esperança de ganhar músculos de forma acelerada injetou em seu corpo um composto para tratar de cavalos. Segundo ela, ele perdeu todo o aspecto humano. Seu corpo ficou coberto de pelos tais como um macaco. Todos os seus órgãos internos foram afetados levando-o a morte.

  Outro detalhe importante dentro deste contexto são os instrutores sem escrúpulos que comercializam esses produtos livremente dentro das academias. É um mercado negro que gera muito dinheiro. Para eles, é muito fácil em razão da posição que ocupam, aliciar jovens desavisados instigando-os a consumir essas drogas.

Sendo mais contundente, a pessoa quem lança mão do uso de asteroides anabolizantes fica igual a uma maçã reluzente. Bonita por fora e totalmente podre por dentro.

 Recentemente, foi noticia na mídia o caso de uma vencedora do BBB que contraiu câncer no fígado em razão do uso de anabolizante.

 Nos homens os efeitos sentidos com o uso de anabolizantes são o aumento de hormônio feminino levando a afinação da voz, aumento das mamas (ginescomatia), infertilidade, desvio de conduta etc. Nas Mulheres, como efeito contrário, aparecimento de pelos, voz mais grave e consequências nos ciclos menstruais

     Fuja de tudo que pode colocar sua saúde e sua vida em risco. A natureza não admite saltos. Seja consciente dos riscos das substâncias prejudiciais. Procures boas academias e pratique seus treinos sob a orientação de profissionais qualificados. Tenha paciência até os resultados aparecerem.Se alimente de forma equilibrada e mais natural possível. Dê mais valor a sua vida e ao seu corpo e não, a vaidade.

Fonte.Edison C.Gonçalves

Anúncios

Sobre circulovital

Sou uma pessoa simples e que adora a simplicidade Gosto de motivar as pessoas a buscarem aquilo que realmente faz sentido em suas vidas. Criei este blog para partilhar ideias e experiências sobre alimentação natural e hábitos saudáveis. Sua visita muito me honra. Muito obrigado.
Esse post foi publicado em Artigos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s