Cura Definitiva do Diabetes!

Imagem

Quanto que os governos junto da máfia farmacêutica faturam diariamente em todo o mundo com os milhões de diabéticos? Valores de se perder de vista, não é? E se alguém disser que a cura do diabetes(todos tipos) é o “Alpiste”? Será que eles iriam gostar de perder toda fortuna que faturam para admitir que a cura custa R$ 3 Reais? É o preço de um pacotinho de alpiste em média, isso mesmo aquele alpiste de passarinho!

O alpiste é um dos ÚNICOS alimentos que “ainda” não foram contaminados pelos inúmeros agrotóxicos e químicas que tudo que consumimos possui, afinal quem liga pro alpiste né?(rsrs).

 

Para o tratamento, deve-se beber o leite de alpiste(triturado com aguá fica parecido com leite). Vamos a receita!

 

 

Para quem tem o diabetes mais simples, chamado tipo 1, deixe 3 colheres de sopa de alpiste de molho na aguá por aproximadamente 8 horas, procure faze-lo antes de dormir, então quando acordar lave muito bem o alpiste e coloque-o no liquidificador com cerca de 200ml de água, coe numa peneira bem fina para ficar toda casca nela e beba em jejum. Para quem possui os outros tipos de diabetes dobre a quantidade e tome 1 copo de manhã em jejum e outro antes de dormir. 

 

Devido sua ação benéfica também no tratamento de hipertensão,  recomenda-se o uso moderado para pessoas que sofrem de pressão baixa.

 

Apesar de muitos poucos já terem tido acesso a essa maravilhosa descoberta, todos que estão em tratamento estão tendo sucesso na cura em aproximadamente 2 semanas. Ao término do tratamento pode continuar tomando, tipo revesando os dias, toma 1 copo pela manhã um dia sim e um dia não, pois ele faz muito bem para circulação sanguínea também!

 

Então, sirvam-se. 

Fonte: http://gnosedespertar.blogspot.com.br/

Anúncios

Sobre circulovital

Sou uma pessoa simples e que adora a simplicidade Gosto de motivar as pessoas a buscarem aquilo que realmente faz sentido em suas vidas. Criei este blog para partilhar ideias e experiências sobre alimentação natural e hábitos saudáveis. Sua visita muito me honra. Muito obrigado.
Esse post foi publicado em Artigos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s